As perguntas mais frequentes

Quanto tempo leva a fabricar e enviar o meu pedido?

Tentamos sempre fazer o envio o mais rápido possível. Habitualmente realizamos o envio, no dia útil seguinte à encomenda/pagamento.

Desta forma o prazo de entrega varia de 3 a 5 dias úteis para território Continental, 5 a 7 para as Ilhas e de 5 a 14 para outros países da Europa.

Os tempos de envio podem sofrer atrasos por parte da transportadora.

Qual o valor dos portes de envio?

O valor dos portes de envio varia em função do pedido e do pais de envio. Para Portugal e Ilhas será de 3,50€.

Para a Europa o valor será de 9,60€.

Os portes de envio são gratuitos para encomendas de valor superior a 25€.

Como posso criar uma caneca personalizada?!

Utilizando a nossa aplicação de edição para personalizar a tua caneca, adiciona qualquer texto e imagens ou escolhe entre as dezenas de ícones disponíveis. Uma óptima prenda. Quem é que não gosta de receber uma caneca especial?

Neste vídeo pode ver um exemplo de como utilizar a nossa ferramenta e criar uma caneca:

Quais os requesitos minimos das imagens para que a caneca tenha uma boa qualidade?

São permitidos imagens em formato .jpeg e .png, as suas imagens devem ter no mínimo 300px de altura e largura. O máximo será 2000px de largura e 1000px de altura. O tamanho das imagens não devem ultrapassar os 15 MB e deveram conter no mínimo 200 DPIs. Estes são os nossos requisitos mínimos para que a qualidade da caneca seja boa.

Gostaria de encomendar uma quantidade razoável de canecas, o que devo fazer?

Caso esteja a pensar encomendar uma quantidade razoável de canecas para algum evento em especial envie-nos um mail para geral@caneca.pt que iremos  ter em atenção a sua encomenda.

Posso lavar a caneca sem ela se estragar?

Esteja ciente que ao longo do tempo tanto a sua peça de vestuário como as canecas começam a ficar com algum desgaste, se pretende assegurar o maior tempo existência e em boa condições aconselhamos a lavagem à mão.

Na maquina – Pode realizar a lavagem da caneca na maquina de lavar loiça. Certifique-se que ao colocar a caneca na maquina ela não fica em contacto com outros utensílios que podem causar riscos ou ate mesmo a fazer estalar devido a vibrações. Não sobrecarregue a maquina de lavar e use um programa delicado até 60ºC .

À mão – Na lavagem à mão utilize um pano ou esponja nunca um esfregão pois pode riscar a caneca.

Fazem envios para fora do pais?

Sim fazemos envios para o estrangeiro mas apenas para países dentro da União Europeia.

Não me lembro da minha password, como posso recuperá-la?

Caso não se lembre da sua password poderá aceder à “Área de Clientes” e requisitar uma nova password que será enviada para o mail que tem associado na conta. Se estiver a ter problemas com a recuperação da password envie-nos um mail para geral@caneca.pt.

Posso ser eu encomendar uma caneca e enviar para outra pessoa?

Sim pode. Ao finalizar a sua encomenda forneça a morada para onde seja enviar a encomenda nas “Notas da encomenda”.

Comprar Online

Como posso realizar uma encomenda?

Poderá realizar uma encomenda como convidado (sem registo) deverá ter em atenção que os seus dados deverão estar corretos, para que caso seja necessário possamos entrar em contacto consigo. No entanto aconselhamos a criar uma conta onde possa gerir todas as suas encomendas.

Os artigos são de boa qualidade?

Primamos pela qualidade dos nossos artigos, utilizamos canecas de qualidade superior, produzindo impressões de alta qualidade e com uma durabilidade acima da média, altamente resistente até nas lavagens a máquina.

Tenho que me registar para realizar uma encomenda?

Poderá fazer a encomenda como convidado, no entanto aconselhámos a que crie um registo, para puder acompanhar a encomenda, fazer alterações nos seus dados e realizar futuras encomendas.

Como posso ver o estado da minha encomenda e consultar as anteriores?

Para tal, terá de ter realizado o registo no site, caso contrario não poderá consultar encomendas anteriores.

Para consultar encomendas anteriores, terá de aceder à “Área de Clientes” no menu selecione “Encomendas” lá terá todas as informações sobre as encomendas que já realizou.

Como funcionam os códigos promocionais?

Caso tenha algum código promocional, deverá introduzia ao finalizar a encomenda no campo “Cupão de desconto”, o desconto será logo aplicado.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Os nossos métodos de pagamento são: Referência Multibanco, MBWay, Payshop, PayPal e Transferência Bancária (será necessário enviar-nos um comprovativo do pagamento).

Os preços apresentados têm IVA?

Sim, os preços que são apresentados na nossa loja já têm o IVA incluído.

Como posso entrar em contacto com vocês?

Poderá enviar um mail para geral@caneca.pt, entrar em contacto telefónico através do 253032025 ou então poderá aceder em www.caneca.pt/contato e enviar-nos uma mensagem, ou utilizando os canais como Facebook ou Instagram.

É possível realizar encomendas de grande quantidades e ter melhores preços?

Sim, é possível. Se for uma quantidade razoável envie-nos um mail para geral@caneca.pt .

Descreva o pretendido, se possivel envie imagens a estampar e a indique a quantidade.

Seremos rápidos a fornecer o nosso melhor preço para o pretendido.

O resultado final será igual ao que me aparece no editor?

A simulação em 3d do seu desenho é muito aproximada do resultado final, pode confiar nessa pré-visualização.

Se tiver boas aptidões com editores de fotografia poderá enviar-nos um mail que lhe fornecemos o tamanho/dpi’s que deverá ter o seu ficheiro para a sua impressão.

Envios e devoluções

Não gostei do desenho que fiz, posso trocar?

Lamentamos, mas não realizamos trocas de artigos personalizados pelos clientes.

A encomenda não chegou no tempo previsto, o que posso fazer?

Caso a sua encomenda não tenha chegado no tempo previsto, por favor entre em contacto para pudermos averiguar juntos dos CTT o motivo do atraso.

Qual o tempo médio para receber a minha encomenda?

O tempo médio de entrega varia em função do local de entrega e método de envio selecionado.

Envio para Portugal continental, Cttt correio registado 2 a 5 dias, Ctt expresso 1/2 dias uteis

Envio para Portugal Ilhas, Cttt correio registado 5 a 15 dias uteis.

Envio para Europa, Cttt correio registado 5 a 15 dias uteis.

Informações sobre envios: https://www.caneca.pt/informacoes/

 

Qual é a transportadora que entrega a encomenda?

Todas as encomendas são enviadas através de CTT Correio Registado ou CTT Expresso.

No caso do CTT correio registado habitualmente será o carteiro habitual a fazer a entrega.

Quanto é o valor dos portes de envio?

O valor dos portes de envio varia em função do pedido e do pais de envio.

Para Portugal e Ilhas  Ctt correio registado será de 3.5€ ou Ctt expresso para entregas em Portugal continental 5€.

Para a Europa o valor será de 9,60€.

Os portes de envio são gratuitos para encomendas de valor superior a 25€ ( Apenas para envios para Portugal).

Informação adicional

O desenho não irá sair com as lavagens?

Esteja ciente que ao longo do tempo tanto a sua peça de vestuário como as canecas começam a ficar com algum desgaste, se pretende assegurar o maior tempo existência e em boa condições aconselhamos a lavagem à mão.

Que tipo de impressão é que usam?

O método de impressão utilizado é o processo de sublimação, juntando com a qualidade superior das nossas canecas produzem resultados incríveis de impressão.

Para poder apreciar destes resultados é conveniente que ao personalizar as canecas tenha em atenção a qualidade das imagens usadas.

 

Gestão da minha conta de usuário

Porque é que não estou a conseguir criar uma conta?

Veja se os dados que inseriu estão correctos. Limpe o cache e experimente de novo, se o problema persistir envie-nos um mail para geral@caneca.pt que iremos tentar ajudar.

Estou com problemas ao entrar na minha conta, como posso resolver?

Se estiver com problemas em entrar na sua conta tente limpar o cache do nosso website.

Verifique se os dados inseridos estão correctos.

Se o problema persistir envie-nos um mail para geral@caneca.pt .

Como posso ver as encomendas que já realizei?

Aceda a nossa “Área de Clientes” e escolha a opção “Encomendas”, lá verá todas as encomendas que realizou como respectivamente os seus estados e produtos que encomendou.

Não me lembro da password, como posso pedir uma nova?

Na página de login verá um campo “Perdeu a sua senha?” clique nessa hiperligação e insira o seu mail. Serão enviadas instruções para uma nova password.

Como posso criar uma conta?

Bastante simples. Na “Área de Clientes” verá uma opção de registo de uma nova conta. Preencha os dados correctamente e aconselhamos que opte por uma password forte.

Compre com tranquilidade

  • Clientes 100% satisfeitos
  • Facilidade a personalizar a sua caneca
  • Pagamentos seguros
  • Produzido em Portugal

Precisa de ajuda?

Está com alguma dúvida e não consegue encontrar a solução na nossa página de ajuda?

Entre em contacto connosco